quarta-feira, 17 de junho de 2015

2 dicas de decoração de quartos

Meninas, hoje eu vim trazer para vocês, duas dicas de decoração de quarto.
Primeira dica:

NICHOS

Nos nichos a gente pode colocar livros, decorações, porta-retratos, entre outros.

Nis nichos eu acho legal, não encher com varias coisa em espaços que estão em branco, o legal é colocar três livros ou um porta retrato não botar muita coisa, por que acaba ficando feio ( minha opinião ).
Essa foto abaixo é do nicho que tenho no meu quarto :

No primeiro espaço coloquei um pote que eu tenho de m&m's que acho super fofo ( era pra estarnna cozinha, mas acho melhor no meu quarto ).

No meio botei uma garrafinha da Coca Cola com meu apelido ( pra quem não sabe é Nina ) e em volta dela as minigarrafinhas também da Coca Cola .
No outro eu coloquei uma bailarina de gesso, ela é de pintar mas achei mas bonita branca.
E por último em baixo meus porta-retratos.


Segunda dica:

FRASES NA PAREDE
frases na parede é outra dica bem legal que fica bem bonito na parede.

As frases na parede  é a mesma coisa que disse sobre os nichos, as frases ficam bonitas só elas sem muita coisa .
Elas ficam bonitas em qualquer parede de seu quarto.Também é legal botar ela onde seu quarto esta vazio (sem móvel). Mas isso vai de seu gosto.
A dica de decoração de hoje foi essa, espero que tenham gostado.
Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário