segunda-feira, 13 de julho de 2015

Favoritos do Mês - Beleza

Meninas, hoje vou trazer para vocês os meus favoritos do mês de Julho, os favoritos desse mês é sobre beleza.

1º Favorito:

Máscara de cabelo Charis Light 


Essa máscara é maravilhosaaaaaaa, meninas eu passo ela uma vez por semana, e ela hidrata muito meu cabelo, além de ela não ser nada oleosa, como diz ele é '' LIGHT ''. É uma dos favoritos desse mês, então super recomendo. Minha mãe me deu de presente, pois ela tem uma loja junto com o meu pai de Cosméticos. Então que quiser conhecer entra lá no face Marina morena cosméticos.

2° Favorito:
Spray desodorante para os pés Avon


O que falar desse spay? Bom, primeiro quero agradecer por quem fez ele, por que quero agradecer? Por que quando meus pés trocam a pele, ele fica muito sensível, e coça bastante, então eu boto ele nos meus pés, e eles refrescam, e me da um alivio enormeeeee. Então é isso sobre ele, se você tem o pé sensível como os meus, compre que é maravilhoso.  


3º Favorito:
Creme para mãos e pés d'agua Natural


Esse creme hidrata bem as mãos e pés, ele é de semente de uva, tem também o esfoliante desta mesma marca de semente de uva. Eu passo ele depois do banho nos pés ( uso ele mais nos pés ), ele deixa seu pé bem macio, hidratando o mesmo.

Meninas foram esses, os favoritos ( de beleza ) do mês.

BJOOOOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário