segunda-feira, 20 de julho de 2015

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Oi meninas, vou trazer hoje vara vocês uma pequena resenha do filme Jurassic World, então vamos lá:
Eu vi ele em 3D no cinema de Torres/RS e ameiiiiiii esse filme, e agora é um dos meus preferidos. Ele trata de um ENORMEEE parque de dinossauros, e os sobrinhos da dona do parque visitam o parque e a mãe dos meninos deixa a irmã na responsabilidade dos filhos, mas a tia não se responsabilizou e infelizmente aconteceu coisas horríveis, mas no final deu tudo certo.Super recomendo esse filme para vocês verem. Eu não tenho certeza, mas acho que o Jurassic World é o 6, os outros todos são Jurassic Park ( 1,2,3,4 e 5 ). Escrevi pouquinho, mas vou deixar o trailer pra vocês ai em baixo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário