sexta-feira, 24 de julho de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim

Oi meninas, trouxe para vocês hoje uma tag que é 50 fatos sobre mim, vou escrever por que em vídeo não deu. 
Vamos lá:

1- Sou super anciosa
2- Sou bem esperta
3- Sou NADA criativa
4- Tenho uma fobia enorme
5- Adoro massagem, mas odeio fazer nos outros
6- Sou bem cagona ( medrosa )
7- Não consigo ficar um dia todo dentro de casa, isso me agonia
8- Não consigo sair sozinha
9- Odeio gato
10- Tenho sono bem pessado, normalmente não me acordo por qualquer coisa
11- adoro conservas 
12- Odeio mel
13-  Sou certinha para prova, trabalho, odeio fazer trabalho que tenha que pesquisar alguma coisa com alguem
14- Não consigo ouvir música estudando
15- Não sou muito do fone de ouvido
16- Não consigo deixar meu quarto bagunçado
17- Perco as coisas muito rápido, perco mais canetas
18- Não consigo fazer as unhas sozinha
19- Adoro música POP e eletrônica 
20- Tenho um pouco de medo de brinquedos altos, mas ja to me acostumando com isso
21- Não entendo nada de marca de carros
22- Não entendo quase nada de futebol
23- Não consigo chorar, em baixo do chuveiro
24- Perdoou as pessoas muito rápido
25- Odeio viajar de ônibus, me sinto mal
26- Nunca andei de avião, mas quando eu andar acho que vou amar
27- Amo crianças
28- Sou bem perfeccionista 
29- Não consigo dizer NÃO para as pessoas
30- Sou bem chocolatra
31- Adoro fotos
32- Adoro meu nome
33- Meu irmão é o bem mais precioso que tenho
34- Não consigo dormir sem meia
35- Sou um pouco religiosa
36- Sou católica
37- Quando estou irritada saio xingando todo mundo
38- Não tenho medo de barata, tenho nojo
39- Amo strogonoff
40- Sou bem curiosa
41- Adoro surpresas
42- Odeio que me assustem 
43- Não consigo dormir no escuro
44- Adoro frutas, saladas
45- Adoro piscina
46- Adoro deixar meu quarto enfeitadinho/decorado
47- Não consigo tomar café de manhã
48- Se eu não me alimentar de tarde, morro de fome
49- Odeio injeção
50- Estou amando ser blogueira

Espero que tenham gostado!!!! 
                                                              BJOOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário