segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Foto: Por que gosto tanto?

Meninas hoje vou dizer por que gosto tanto de foto.

Então, eu gosto tanto de foto, porque nela tem alguém ( nem sempre, as vezes é paisagens, etc ).
Eu gosto de tirar foto com esse alguém, por que ? Porque eu sei que vou ter uma lembrança desse alguém ( desse lugar ). Aí quando essa pessoa se for, eu tenho uma lembrança com ela! Eu tenho foto com minhas avós, meus avôs, meu pai, minha mãe, ( milhões ) com meu irmão, com meus tios, tias, primos, tenho foto com aquelas pessoas que tenho convivência.Se eu pudesse eu tinha foto com a família inteira!No meu quarto tenho um mural de fotos que já ta uma foto por cima da outra, de tanto que tenho.Tenho também no meu quarto, no meu nicho vários porta-retratos.Eu também sempre quis ter foto com um famoso! Um dia eu estava em um shopping, aí a Danielle Suzuki estava em uma loja, só que eu não tinha um celular ali naquele momento para tirar a foto com ela. Aí a loja mesmo tirou a foto, mas eles só podiam entregar no outro dia e o shopping não era na minha cidade, eu fiquei tipo bem braba.
Outra vez minha mãe, deu minha blusa da escolhinha que eu ficava quando era menor, que tinha a foto de toda a turma.Eu quase fui na casa da pessoa buscar a blusa, eu comprava outra e dava para criança a blusa, mas a minha eu pegava de volta.
Então é por isso que gosto tanto de foto. Por que aquela foto vai ser uma lembrança para tua vida.

Espero que tenham gostado de saber por que gosto tanto de foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário