quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Minha escrivaninha / mesinha dos estudos

Oi meninas, como havia falado que ia mostrar minha mesinha dos estudos para vocês, hoje trouxe fotinhos dela, e vou falar um pouquinho sobre ela.

Eu sempre pedi pro meu pai : -Pai encomenda minha mesinha, pai encomenda minha mesinha...

Aí ele disse que meu primo ia vim arrumar umas coisas na minha casa, e ele ja tirava as medidas para fazer a tão esperada mesinha.

Então ele veio mesmo! Fez uma mesinha que eu amei, ela é grudadinha no meu guarda-roupa, por que meu quarto não tem muito espaço.

Vou mostrar uma fotinho para vocês agora:



Em cima dela eu coloco: uma caixinha com 3 gavetinhas, o meu posta-canetas, um potinho em formato de caneta; onde eu coloco meus lápis de cor e um caderno.

Nas gavetinhas da caixinha eu coloco essas coisas:






Ela tem uma gavetinha, onde eu coloco, meu caderninho, um gibi, uma fita crepe, carregador do meu celular e meu power-bank.








Nenhum comentário:

Postar um comentário