quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TAG: Meu estilo musical

Meninas, hoje trouxe mais uma tag para mostrar para vocês meu gosto musical.Vamos lá?

 1.Qual seu estilo musical preferido? 
POP

2.Qual o seu cantor ou banda preferido? 
Gosto de muitos cantores, mas não tenho um preferido.

3.Qual estilo musical  você menos gosta? 
RAP

4.Cite uma música que te faz chorar.
Same Mistake

5.Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Same Mistake

6.Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Xo-Beyonce

7.Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.
Justin Bieber
Katy Perry
Miley Cyrus

8.Qual música  lembra a sua infância?
Atoladinha-Mc bola de fogo, me lembra a infância com a família.
Eu preciso de ti ó pai, me lembra a infância com os amigos. 

9.Qual música melhora o seu humor?
Nenhuma

10.Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Não tenho um preferido.

11.Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Música calma.

12.Em qual momento você mais ouve música?
Quando estou viajando.

13.Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Só os loucos sabem-Charlie brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário