quinta-feira, 30 de julho de 2015

Comprinhas do mês de julho

Meninas, vou mostrar para vocês hoje, minhas comprinhas do mês de agosto, vamos lá então:


Blusa da Barbie




Essa blusa, eu comprei em loja de Chiling-Ling. Já estava a tempo atrás dela, e acheiii!
Paguei nela R$ 55,00. Ameeeei ela.

Redes protetoras  para pincéis Macrilan


Essas redinhas, eu ''comprei'' na loja do meu pai, eu também adorei! A única coisa que não gostei é porque elas só serve para pincéis que tem as cerdas grossas, e os das cerdas mais finas não cabe.Paguei R$ 10,00, e ela vem com 12 unidades.



Fitas e lápis de escrever 


Essas fitinhas e esses lápis, eu comprei em uma papelaria aqui da minha cidade.Adorei elas, aí comprei os lápis também, para enfeitar com as fitas.Paguei nas fitas bem baratinho, acho que foi R$ 0,80 e os lápis R$ 0,40  


Essa vocês podem ver, é azul e é cheia de elefantes.Amei!


Aqui, eu fiz com duas fitinhas, uma rosa clara e outra vocês podem ver cheia de comidinhas.

Post-it Tris


Esses post-its eu comprei na mesma papelaria aqui da minha cidade. Eu adoro esses post-its para recados, então comprei! Paguei R$ 5,90

Réguas de letras 



Essas réguas de letras e número eu comprei em uma outra papelaria também aqui na minha cidade.Ela vem 3 tamanhos.Eu queria ela, porque gosto de fazer as capas de trabalhos a mão, e as vezes não é possivel eu fazer elas impressas, então recomendo aí para quem não tem impressora.Paguei R$ 3,90


Tênis Coca-Cola


Comprei esses tênis na promoção, achei ele bem bonito. Paguei R$ 69,90

Caderno de anotações

Essa caderninho para anotações, comprei em uma atacado, adorei ele, porque ele é tipo uma pastinha.Paguei em torno de R$ 4,00.

Lápis de escrever Faber Castell


Esses lápis em comprei, no mesmo atacado em que eu comprei caderninho.Adorei ele porque ele é cheio de glitter e é da coleção de lápis da Faber Castell ''Glitz''. Paguei em torno de R$ 4,00.

Porta Canetas


Este porta canetas, comprei no mesmo lugar onde comprei as réguas.Achei ele lindo e já estava a tempo atrás dele.Paguei R$ 8,90.

Batons Líquido matte Vult


Esse batom também ''comprei'' na loja do meu pai.Adorei a cor dele, o número dela é 5, é uma cor bem forte.Paguei R$ 25,00


Esses também é da Vult Liquido matte, também "comprei" na loja do meu pai e foi R$ 25,00 também.A cor dele é bem clarinha, é a cor 3.


Então foi essas as comprinhas do mês de julho.Espero que tenham gostado, desculpem pelo atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário