segunda-feira, 27 de julho de 2015

DIY: Lixeira de gibi

Oi meninas, vim aqui hoje com esse Diy, de decoração.
Então essa é uma lixeirinha, ela é bem fácil de fazer:

Você vai precisar de:
1 lixeira ou pote de pipoca ( de preferência que seja branco )
1 Gibi
1 Cola Tenaz
1 Verniz ( de sua preferência )

1- Corte os quadrinhos de um gibi. ( eu recortei de um gibi da Turma da Mônica, mas essa parte é com vocês! )
DICA: Recortem os quadrinhos maiores, eles são uns quadrinhos, um pouquinho maior, como se fosse dois juntos.Fica melhor de colar depois.

2- Aí com cola tenaz ( cola liquida ), você vai espalhando ela e colando os quadrinhos.
DICA: A dica é que vocês não espalhem a cola em toda a região da lixeirinha, vá botando a cola só onde vocês estão colando.

3- No final você espalha a cola tenaz em cima de todos os quadrinhos, para finalizar e não ficar o papel puro.
DICA: Você pode colocar em cima do gibi verniz, em vez da cola.Mas não pensem que a cola por ser branca vai ficar branco o papel do gibi, não se preocupe, por que fica transparente.
Esta aí a foto de como fica:

Eu deixo a minha, em baixo da minha mesinha dos meus estudos ( agora no volta as aulas, posto ela para vocês ), eu acho que fica bem bonitinho.

OBS.: Coloco só papéis dentro dela, por que se não suja.

Espero que tenham gostado, se fizer meande uma foto de como ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário